Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Acusado de homicídio é condenado a 23 anos e quatro meses de prisão

Postado em 03/06/2020 por

Compartilhe agora!
Arquivo

Na quinta-feira (24) aconteceu o primeiro júri popular de 2019 na comarca de Francisco Beltrão onde sentou no banco dos réus, Jeferson Ferreira das Neves, 30 anos, acusado de ter matado João Francisco Vito em crime ocorrido em 26 de maio de 2017 na comunidade de Rio da Areia, interior de Enéas Marques.

Segundo denúncia da promotoria pública, o crime ocorreu por volta de 01h no pavilhão da comunidade onde os dois envolvidos  que estavam trabalhando no corte de pinus na região acabaram se desentendendo e o acusado acabou usando uma motosserra para ferir a vítima na cabeça e nas costas causando a  sua morte.

O julgamento iniciou as 09h e terminou por volta de 17h e ao final a Juíza que presidiu o Júri Popular Drª Janaina Monique Zanelatto Albino proferiu a sentença condenatória de 23 anos e 4 meses de reclusão em regime inicialmente fechado.

No Ministério Público atuou a Promotora de Justiça Drª Silvia Skaetta Nunes Donati e na defesa a advogada Drª Ione Iurko.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.