Ouça agora na Rádio

Estaduais

Compartilhe agora

Gracinha entrega 500 cartões do Aluguel Social em Planaltina, nesta segunda, 16

Postado em 16/05/2022 por Sistema Plug

img-page-categoria

Fonte imagem capa:Foto: Secom

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), realizará a entrega de 500 cartões do Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social nesta segunda-feira (16/5) em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. O evento terá a presença da coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da OVG, primeira-dama Gracinha Caiado e do presidente da Agehab, Pedro Sales.

Na ocasião também serão entregues 800 cobertores da Campanha Aquecendo Vidas 2022, da OVG e Governo de Goiás. Este ano serão distribuídos 70 mil cobertores a todos os 246 municípios, bem como entidades sociais e pessoas em situação de rua em Goiânia e região metropolitana. A equipe da OVG também estará presente em Planaltina com a entrega do Mix do Bem, alimento nutritivo e de preparo rápido, composto por arroz, proteína de soja, cenoura, tomate, alho e cebola desidratados.

No Programa Aluguel Social – Pra Ter Onde Morar, são disponibilizados R$ 350 mensais pelo período de 18 meses a famílias em situação de superendividamento familiar e que ainda não têm moradia própria. O programa utiliza recursos do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege) e já está em 48 municípios goianos.