Ouça agora na Rádio

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Após agredir a esposa, homem é preso com sete armas de fogo e diversas munições

Postado em 12/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Após agredir a esposa, homem é preso com sete armas de fogo e diversas munições*


Na tarde de sexta-feira (11) por volta de 14h a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu foi acionada na Linha Ouro Fino, onde uma mulher informou ter sido agredida pelo marido e ameaçada com uma arma de fogo.

No local o homem foi localizado em meio a uma plantação e a principio negou as agressões, porém a mãe dele informou que a mulher estava trancada na casa com medo dele.

Após constatar que a polícia ela abriu a porta e relatou os fatos, informando que ele possuía armas de fogo e comercializava essas armas. Com apoio da equipe de Salto do Lontra foram feitas buscas e localizadas escondidas em uma mata e na casa sete armas e fogo, rifles, revólveres, espingarda, garrucha e dezenas de munições de vários calibres.

Diante dos fatos a mulher foi encaminhada para atendimento médico e o homem junto com as armas foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra.

Publicado por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários