Ouça agora na Rádio

Destaques

Francisco Beltrão

Policial

Compartilhe agora

Forças policiais realizam grande operação no bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão

Postado em 31/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Forças policiais realizam grande operação no bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão*


Na manhã desta sexta-feira (31) às 06h policiais civis e militares realizaram uma grande operação denominada “Paspi” no bairro Padre Ulrico para o cumprimento de 13 mandados de prisão e 19 mandados de busca e apreensão.

A operação foi decorrente de investigações da morte de Lucas da Rosa Brizola, ocorrida em meados de abril deste ano, onde além dele outras seis pessoas, incluindo uma criança e dois adolescentes foram baleados.

No crime participaram oito homens pelo menos quatro armados, que segundo a polícia apesar de Lucas ser o “alvo” eles atiraram contra todos que estavam no local.

A operação que contou com dezenas de policiais, viaturas e até aeronave recebeu esse nome, pois na mitologia Tupi-Guarani “Paspi” significa “arma do submundo”. Trata-se de uma arma feita para dar medo em seus inimigos. Uma arma mágica e que serviria para liberar a entrada do inferno para os que a possui.

Durante a manhã serão divulgados os números obtidos na operação policial.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários