Ouça agora na Rádio

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Dois homens e uma mulher presos por ameaça e coação durante cobrança de dívida

Postado em 23/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Dois homens e uma mulher presos por ameaça e coação durante cobrança de dívida*


Na tarde de quarta-feira (22), equipes da ROTAM, Patrulha Rural, RPA e Polícia Civil de Palmas, em uma ação conjunta abordaram na Rua Ubirajara Araújo, bairro Caldeira em Palmas, um veículo Toyota/Hilux, ocupado por dois homens e uma mulher acusado de extorsão a um empresário de Palmas.

A denúncia foi feita no dia 16, quando o empresário registrou ocorrência na delegacia da Polícia Civil, de que estava sendo cobrado uma dívida que ele desconhecia, e que vinha sofrendo ameaças e coação.

A polícia começou a monitorar os suspeitos e na quarta-feira (22) quando eles chegaram na empresa e avistaram os policiais ainda tentaram jogar o veículo contra a ROTAM, porém foram impedidos após os policiais efetuarem disparos nos pneus e no motor do veículo.

Os três foram abordados, tentaram resistir a prisão, mas acabaram detidos. Um deles portava uma pistola calibre 380 e mais 36 munições, usava um colete balístico e foi identificado como sendo militar do exército da reserva.

Devido a isso a 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada acompanhou a situação. O outro homem e a mulher também foram identificados.

Segundo o delegado Felipe Silva de Souza, que os autuou em flagrante, informou que eles integram uma empresa especializada na cobrança de dívidas com atuação em Francisco Beltrão e região.

Os três foram autuados em flagrante por associação criminosa armada, ameaça, extorsão, desobediência, resistência à prisão e porte irregular de arma de fogo, permanecendo detidos no DEPEN de Palmas.

Por Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários