Ouça agora na Rádio

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Polícia Militar registrou dois casos de falso sequestro

Postado em 17/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Militar registrou dois casos de falso sequestro*


Na terça-feira (16) a Polícia Militar registrou duas ocorrências de falso sequestro aplicados através de telefone.

No primeiro caso uma pessoa observou uma senhora falando e chorando no telefone celular e ouviu ela dizer “não mate minha filho, por favor, já estou indo fazer o depósito”. A pessoa acionou a Polícia Militar que foi até uma Casa Lotérica onde a senhora estava tentando efetuar um depósito no valor de R$ 3.000,00 em uma conta bancária de Duque de Caxias (RJ). A senhora foi abordada e disse que sua filha havia sido sequestrada e o sequestrador exigia R$ 50.000,00 para não mata-la. Após a senhora se acalmar os policiais a levaram até a casa de sua filha, onde foram orientadas.

No segundo caso uma mulher ligou para o 21º BPM informando que havia recebido um telefonema de alguém que estava com sua filha e exigia dinheiro para libera-la. A mulher entrou em contato com filha e constatou que estava tudo bem com ela e então comunicou a polícia sobre os fatos.

A polícia orienta que em casos dessa natureza a pessoa deve desligar o telefone e comunicar imediatamente os órgãos de segurança, Polícia Militar 190 e Polícia Civil 197, para receber orientações.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários