Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

União enfrenta o Paraná no desespero contra o rebaixamento

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : União enfrenta o Paraná no desespero contra o rebaixamento*


Adriano Amaro- Assessoria

 

Na manhã desta sexta-feira (6) por volta das 8 horas o elenco do União viajou para Curitiba onde enfrenta o Paraná Clube neste sábado (7) a partir das 17 horas no estádio Durival de Brito, pela 9ª rodada do Paranaense 2020. Lutando pela permanência na primeira divisão, a equipe beltronense saiu de Francisco Beltrão com 18 jogadores, depois de perder quatro atletas ao longo desta semana, dois deles (Jabá e Cleiton) dispensados, e os outros dois (Casimiro e Vitor) que pediram a liberação do clube.

Além de buscar a vitória diante do Paraná e quebrar o jejum de seis jogos sem vitória, o União precisa torcer contra PSTC e Toledo que encaram Coritiba e Operário, respectivamente também nesta rodada. Para o jogo decisivo o técnico Agenor Piccinin não poderá contar com o atacante Rafa Assis que sentiu uma lesão na véspera do jogo e não viajou para Curitiba. A Rádio Educadora AM 1060 transmite o jogo a partir da 16h30. 

Confira a lista dos relacionados para o jogo deste sábado: 

Goleiros: Marcos Paulo, Rudi e Guilherme

Defensores: Samuel, Sorbara, Félber e Sendeski

Meias: Ewerton, Luiz Gustavo, Rafael Machado, Sato, Matheus, Manga e Léo Bartholo e Igor.

Atacantes: Wilsinho, Douglas e Luan.

Lucas Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários