Ouça agora na Rádio

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Quatro presos fogem da Penitenciária Estadual; dois já foram recapturados

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Quatro presos fogem da Penitenciária Estadual; dois já foram recapturados*


André e Gabriel continuam foragidos – Divulgação PEFB

Na noite de domingo (06) por volta de 22h45 o alarme de fuga da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão foi acionado no momento em que seis presos estavam escalando o muro do presídio.

O policial militar de plantão conseguiu evitar a fuga de dois deles, porém quatro conseguiram fugir escalando o muro com uma Teresa (corda feita com panos).

Fugiram: André Fellype Marques, Gabriel Francisco da Silva Cardoso, João Paulo Duns e Mario Pereira.

João Paulo Duns e Mario Pereira foram capturados na manhã desta segunda-feira (07) em uma pedreira próximo ao presídio.

A Polícia Militar está realizando buscas, porém os outros dois ainda não foram localizados. Esta é a terceira fuga registrada no ano. Nas outras duas os fugitivos ainda não foram localizados.

A Direção da Unidade e a Chefia de Segurança pedem a colaboração da população no sentido de ligar no telefone 190 se avistar um os foragidos pelas ruas.

Foi realizado o pedido de instauração de uma sindicância para apurar as circunstâncias em que ocorreu essa fuga, salientando que ela foi constatada de imediato pela equipe de plantão, o que evitou que mais presos conseguissem êxito.

Com relação a esse novo incidente, providências no sentido de reforçar as guaritas externas, e aumentar a área de segurança no entorno da Unidade são algumas das medidas tomadas para evitar novas fugas.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários