Ouça agora na Rádio

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Polícia Militar apreende 211 kg de maconha e prende dois traficantes

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Militar apreende 211 kg de maconha e prende dois traficantes*


Polícia Militar

A equipe da Polícia Militar de Manfrinópolis abordou na madrugada desta sexta-feira (17) dois veículos em atitude suspeita, uma Saveiro cor preta e um Gol cor vermelha, porém os condutores não acataram a ordem de parada e fugiram.

Durante a manhã a Saveiro foi encontrada abandonada e através de relatos da população que faz parte do Projeto Comércio Seguro, foi repassado que dois suspeitos estavam pedindo informações.

Os dois foram abordados na rodoviária de Salgado Filho já dentro de um ônibus, a principio negaram qualquer envolvimento, mas acabaram confessando que haviam abandonado o Gol que estava carregado com maconha após bater em um barranco.

Eles disseram ainda que haviam pegado a droga em Entre Rios e levariam para o Rio Grande do Sul e que havia mais droga em Pato Bragado.

Foi informado as equipes de Entre Rios e Pato Bragado que localizaram a casa onde haviam pegado a maconha e nos fundos da casa foi encontrado mais droga e alguns indivíduos foram preso lá.

Eles informaram ainda que o proprietário da droga era o condutor da Saveiro que fazia o serviço de batedor e conseguiu fugir.

Após pesada a maconha totalizou 211,515 kg da droga.

Após os procedimentos os envolvidos, veículos e a droga foram encaminhados para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

 

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários