Ouça agora na Rádio

Policial

Compartilhe agora

Polícia Federal apreende quase 4 toneladas de camarão na BR-280

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Federal apreende quase 4 toneladas de camarão na BR-280*


Polícia Federal

Policiais federais apreenderam uma carga de camarão no inicio da manhã desta sexta-feira (14) na rodovia BR-280, no trevo de Idamar, em Dionísio Cerqueira.

Segundo a PF, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Barracão. Ao verificar a carga foi constatado que o veículo transportava aproximadamente 4 toneladas de camarão congelado, sem qualquer refrigeração.

Também foi apreendido um veículo Fiat/Pálio com placas de Santo Antônio do Sudoeste pertencente ao motorista do caminhão, que era usado no serviço de “batedor”. O Pálio havia sido abandonado pelo motorista, depois de desobedecer a ordem de parada e fugir sentido ao interior de Barracão.

Ainda de acordo com a PF, o motorista responderá pelo crime de contrabando, previsto no artigo 334 do Código Penal, que tem pena de até 5 anos de reclusão. Ele foi recolhido à Unidade Prisional de São José do Cedro (SC), ficando a disposição do Juízo Federal de São Miguel do Oeste (SC).

Luiz Carlos Maciel com assessoria

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários