Ouça agora na Rádio

Policial

Compartilhe agora

Polícia Civil apreende armas em chácaras de suspeito de homicídio

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Civil apreende armas em chácaras de suspeito de homicídio*


Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, na sexta-feira (26), sete armas de fogo em duas chácaras de propriedade de um suspeito de homicídio em Coronel Domingos Soares, na região Sudoeste do Estado. Dois caseiros que trabalhavam nos locais, onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo. 

Na operação de cumprimento dos mandados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 16, uma espingarda calibre 12, uma garrucha  e uma espingarda sem calibres definidos.

O proprietário das chácaras não foi localizado. Ele é suspeito de ser autor do assassinato de Sergio Graeff em maio desse ano. A vítima estava dirigindo um caminhão, quando foi baleado com diversos tiros. A motivação do crime seria uma retaliação de um outro delito envolvendo familiares da vítima e do suspeito.

PALMAS

A PCPR cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um vereador de Palmas na sexta-feira (26). O político é investigado por uso irregular de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante após os policiais apreenderem cerca de 400 carteiras de cigarro contrabandeados no comércio do suspeito. 

Dentro do quarto do vereador a PCPR encontrou mais caixas de cigarro, que são comercializados por ele no comércio.

Assessoria Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários