Ouça agora na Rádio

Destaques

Policial

Compartilhe agora

Mulher de 37 anos morre em acidente na PR-182 em Ampére

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher de 37 anos morre em acidente na PR-182 em Ampére*


Julio Cesar Alves/Rádio Ampere

O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (17) por volta de 03h30 na rodovia PR-182 em Ampére, sentido a Realeza envolvendo um veículo Cross/Fox, placas de Planalto conduzido por Ana Paula Marioti, 24 anos que tinha como passageira Rosangela dos Santos, 37 anos. Elas são primas e residem em Realeza.

A condutora seguia de Francisco Beltrão para Realeza, quando perdeu o controle e saiu da pista indo de encontro a uma árvore. Ana Paula mesmo gravemente ferida conseguiu sair do carro e pedir ajuda.  Foi acionado o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére e Samu.

A passageira Rosangela dos Santos morreu no local, ficando presa as ferragens do veículo. Após liberado pela Criminalística o corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

Ana Paula com ferimentos graves foi encaminhada ao Hospital Santa Rita de Ampére e posteriormente transferida para Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual, posto de Realeza, registrou a ocorrência.

Luiz Carlos Maciel com Julio Cesar Alves/Rádio Ampere

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários