Ouça agora na Rádio

Policial

Compartilhe agora

Homem é detido após apresentar CNH falsa a PRF

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem é detido após apresentar CNH falsa a PRF*


Arquivo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava operação de fiscalização de trânsito no perímetro urbano de Pato Branco, no km 531 da BR-158, quando por volta das 23h desta terça-feira (05) abordou um Fiat/Uno com placa de Quilombo (SC).  

Conforme a PRF, nas consultas os agentes verificaram que as grafias tanto do nome, quanto do sobrenome do condutor estavam diferentes entre o cadastro do seu CPF e da CNH apresentada, de forma que onde constava a letra “S” na CNH, no cadastro fiscal era grafado com a letra “Z”, o que levantou a suspeita da inautenticidade do documento de habilitação.

Os policiais procederam então às consultas nos sistemas da PRF, os quais confirmaram que o condutor do veículo não possuía habilitação para conduzir veículo automotor.

Com isso praticou um crime de fazer uso de documento falso, com pena de dois a seis anos de prisão, e foi detido pela PRF. 

Além disso, foram extraídos cinco autos de infração ao Código de Trânsito Brasileiro, em função das condições do veículo e da falta de habilitação do condutor. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF.

 

Luiz Carlos Maciel com PRF

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários