Ouça agora na Rádio

Destaques

Compartilhe agora

Guina deixa o Marreco e vai jogar na França

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Guina deixa o Marreco e vai jogar na França*


Reprodução

Na manhã deste sábado (24) o ala Guina do Marreco Futsal concedeu entrevista na Rádio Educadora no programa Redação 1060, e afirmou que está de saída da equipe beltronense. Guina recebeu proposta para jogar na França e não chega nem a jogar a semifinal do Paranaense contra o Pato, pois viaja neste final de semana para a Europa. 

O atleta afirmou que a diretoria do Marreco já havia informado que ele não fazia parte dos planos para 2019, e foi aí que propostas começaram a ser analisadas. Neste caso, Guina disse que se trata de um clube novo na França, que faz parte de um projeto para inovar no futsal do país.

Com contrato até o fim de novembro, Guina não iria jogar a segunda partida das semifinais da Série Ouro contra o Pato, já que o jogo está marcado para o dia 4 de dezembro e caso o Marreco chegue as finais, o jogador nem poderia atuar pois o contrato chegaria ao fim antes mesmo do término da competição. Como os franceses pediram para Guina se apresentar terça-feira (28) em seu novo clube, atleta e clube chegaram em um acordo para liberá-lo a cinco dias do fim do contrato. Guina chegou ao Marreco em 2017 vindo do Floripa e jogou por duas temporadas na equipe beltronense. 

 

Lucas Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários