Ouça agora na Rádio

Policial

Compartilhe agora

Em operação conjunta polícia apreende grande quantidade de pneus

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Em operação conjunta polícia apreende grande quantidade de pneus*


Polícia Federal

Na noite de segunda-feira (26) por volta de 19h25 uma equipe da Polícia Militar de Planalto, localizou na linha Sangão, região de fronteira com a Argentina, um caminhão Mercedes-Benz 1113, placas de Tupassi (PR) em atitude suspeita.

Próximo do caminhão foi encontrado um caminho que entrava em uma mata e uma grande quantidade de pneus para máquinas agrícolas, pneus oriundos da Argentina.

Por se tratar de contrabando a equipe solicitou reforço de uma equipe de Capanema, da Polícia Federal e da Força Nacional. Com a chegada do reforço os policiais foram até a propriedade onde estavam o caminhão e os pneus onde foram localizados o proprietário do terreno e o proprietário do caminhão de 47 anos, que confessou que iria fazer o transporte dos pneus até Realeza onde receberia R$ 500,00 pelo frete.

O proprietário da residência informou que receberia R$ 1.000,00 por deixar a carga passar neste local. Foi necessário o apoio de uma carregadeira da prefeitura de Planalto para carregar os pneus no caminhão. Por orientação da Polícia Federal o caminhão e carga foram encaminhados para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Luiz Carlos Maciel com assessoria

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários