Ouça agora na Rádio

Policial

Compartilhe agora

Após praticar furto homem finge estar bêbado para despistar a polícia

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Após praticar furto homem finge estar bêbado para despistar a polícia*


Arquivo

O fato foi registrado na noite de terça-feira (09) por volta de 20h45 na comunidade de Lolópolis, interior de São Jorge D’ Oeste.

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário de uma empresa de telefonia de que a torre existente no município havia perdido o sinal e havia suspeita de furto dos cabos telefônicos. Quando estavam indo até o local, perceberam um sinal refletivo e ao se aproximar perceberam que se tratava de um homem deitado de bruços, fingindo estar dormindo.

Ao ser abordado ele disse que havia ingerido bebida alcóolica e estava dormindo no gramado. Ao lado dele foi localizado um rolo de fios de cabos telefônicos, que o funcionário constatou terem sido furtados na torre.

Depois de algumas contradições o homem de 37 anos, confessou que reside em Quedas do Iguaçu e havia ido até São Jorge para cometer o furto e deitou no potreiro quando viu a viatura.

Quanto a embriaguez ele foi submetido do etilômetro que apontou 0,00 mg/l contrariando sua alegação de que estava bêbado.

O homem foi preso e junto com o material apreendido foi encaminhado para a cadeia pública Depen de Pato Branco.

Luiz Carlos Maciel

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários